31 de jul. de 2010

Youtube e Google Fotos ganham melhorias em suas paginas!

 

Não sei se todos perceberam, amis nessas ultimas semana a Google adota novas interfaces e novos estilos em seus WebSites mais famosos da internet.

Iremos começar falando da nova ferramenta que esta disponível no Youtube. Agora conseguimos fazer uma Play List no próprio site colocando uma fila de vídeos para ser tocados em sequencia assim como mostra a foto abaixo!

 

01 

Quando clicamos na opção “+” ela adiciona a Play List como mostra a foto abaixo 

02

 

Também é bem útil pra você assistir vários vídeos que deseja de uma única vez sem ficar perdendo tempo de ficar clicando vídeo por vídeo.

Agora uma função eu agradou e não agradou ao mesmo tempo foi o novo esquema adotado pelo Google Fotos que esta mostrando suas fotos em galerias podendo ser carregado até 18 paginas de foto de uma única só vez.

03

Mostrando onde termina uma pagina e onde começa outra e o esquema que se abre as imagens, e também como é mostrado depois que uma imagem foi escolhida, como mostra a foto abaixo.

 

04

Como pudemos notar acima, a foto abre no centro da tela mostrando o site em que ela esta ao fundo e as especificações da foto ao lado em uma coluna.

 

Tendo assim facilitado a procura pra uns e a demora pra outros, pois nem todos tem uma trafego de alta velocidade podendo assim demorar muito para fazer o carregamento total das imagens, outro item que não agradou muito é como as fotos estão abrindo quando clicadas. Usuários simples estão ficando um pouco perdido nas novas aplicações.

E você o que acha sobre as novas mudanças que foram realizadas nos sites da Google?

Nenhum comentário:

Postar um comentário