5 de ago. de 2010

Google Wave prepara as malas e começa a despedida!

A onda da Wave

Uma das ferramentas mais funcionais que o Google criou até hoje será fechada por causa da baixa popularidade que teve, embora possa dizer plenamente que o sistema criado fora um programa cuidadosamente elaborado e muito bem planejado.

Como poucos sabem o Google Wave é um serviço de e-mail e chat ao mesmo tempo, porem eu via mais como um fórum muito bem intuitivo, mais não teve a aceitação esperada pela empresa.

Quem usou e teve a oportunidade de testa-lo, pode confirmar que de fato pareceu muito bem bolado. Mais uma pergunta sempre fica no ar: “Porque fechar uma idéia tão bem revolucionária?” ou “Porque a Google não investe em publicidade?”. Sabendo disso posso afirmar que a própria empresa não causou um estardalhaço como de costume nem Antes e nem Durante o lançamento deste aplicativo.

Com clareza digo que eu Kaio Augusto dono deste blog e Julierme Herrera dono do 9Bytes criamos o PapoVirtua a muito tempo e estamos acompanhando a Wave desde que ela começou a engatinhar, posso dizer também que o PapoVirtua desfrutou muito da “Wave” junto com seus ouvintes mais assíduos.

Infelizmente tenho que declarar uma frase que o Julierme disse uma vez no PapoVirtua:

“A Wave será apenas uma “Onda””!

2 comentários:

  1. Dessa vez não gostei de estar certo, estava até curtindo o Google Wave, agora é começar a procura por um serviço equivalente.

    RIP Google Marolinha

    PS1: os links do PV estão todos errados neste post, coloque http:// antes, senão ele aponta para o próprio blog.

    PS2: troque as cores dos links do "Tec" pois não dá pra enxergar nada.

    ResponderExcluir
  2. Fu Google, Fu! X( Ainda acho muito cedo para isso, mas... whatever!

    ResponderExcluir