5 de nov. de 2010

Tropa de Elite 2, Review!

clip_image001Depois de escutar varias pessoas que assistiram ao filme, e depois de ouvir certas “lendas” sobre o filme, resolvi ir ao cinema gastar algumas “dilminhas”, pois nunca tinha ido pra assistir filme brasileiro.

Sem contar muito do Filme para não contar Spoilers, posso dizer que pra essa produção, valeu a pena ter gastado em média de R$ 13,00, e com muitos esclarecimentos venho lhe contar que:

Palavras de Baixo Calão:

Quem estiver esperando um filme sem palavrões (como eu esperei) vai se arrepender, pois o filme contem várias cenas onde há essas palavras de baixo escalão, mais é lógico, mesmo com palavrões tem cenas que ficarão muito forçadas, e outras muito hilárias.

História:

Outro ponto muito forte deste filme foi a história que diferente do 1 está muito melhor, pois as cenas de ação estão muito bem distribuídas ao decorrer do filme, tenho que falar também, que este filme não contem tanta ação quanto o primeiro, mais poso lhe assegurar uma coisa caro leitor, a história que envolve o filme, te prende muito mais a cadeira.

Enredo:

O filme dis um pouco sobre o crime na favela, mais o ponto mais forte desse filme, não foi simplesmente mostrar isso, e sim um outro lado da realidade que vivemos hoje, pois os verdadeiras bandidos, não são os traficantes, e sim o próprio “sistema”, que roubam, matam, torturam e sempre saem ilesos.

 

E isso, pra que não esperava que o filme fosse bom... Queimou a língua!

Agora quem ainda não assistiu e quer saber mais detalhes, não deixem de ouvir o podcast PapoVirtua que sairá no dia 16 ou 17 do 11 de 2010, pois daremos mais detalhes e mais explicações sobre Tropa de Elite 2.

Um comentário:

  1. Corrige a data aí, o cast vai ao ar dia 9 ou 10. Morrendo de vontade de comentar sobre ele, vem ne mim Cine PapoVirtua :D

    ResponderExcluir