12 de nov. de 2010

Frases do Tropa de Elite 2 viram modinhas na web

tropa_de_elite_2

“Tá de pombagirisse comigo?” (Coronel Fábio)

“Baixa o tom pra falar comigo!” (Coronel Nascimento)

“Eu não caí para baixo, parceiro, eu caí para cima” (Coronel Nascimento)

“É claro que todos os intelectuais de esquerda e maconheiros da cidade iam votar nele” (Coronel Nascimento)

“O nome dessa operação deveria ser operação Iraque” (Coronel Nascimento)

“Agora é Fifty fifty. É a taxa do eu sei” (Coronel Fábio)

“Qual é, Curió, vai cantar o que pra nós?” (Beirada)

“Quem quer rir, faz rir” (Major Rocha)

“Quer me foder? Então me beija” (Coronel Fábio)

“Ele tá se achando a pica das galáxias” (Coronel Fábio)

“Che Guevara tá entrando sem colete” (Coronel Nascimento)

“O sistema é foda, parceiro” (Coronel Nascimento)

“Ter uma polícia cujo o símbolo é uma caveira. Ter uma polícia cujo o símbolo é a morte” (Fraga)

“Sabe o que é isso Governador? Passos largos” (Dep. Fortunato)

“A coisa vai federrrrr e federrrrr com todos os errrrrrrrrres” (Dep. Fortunato)

“Máfia é coisa de italiano, macarrão, espaguete…” (Dep. Fortunato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário