1 de abr. de 2010

1º de Abril

Como é engraçado pregar peças nas pessoas conhecidas nessa data irreverente.
Eu já peguei umas 6 pessoas com aquelas pegadinhas do: "Tem massinha no teto, olha" e "tem um bicho atrás do vaso sanitário, vai lá ver" (e eles procuram!)
Mas não é bom extrapolar, pois podem até começar a me chamar de engraçadinha aqui no quartel de bombeiros...
Sim, eu trabalho num quartel (por enquanto), e já preguei peças em três soldados e um sargento... (hahahahaahahahahaha)
Mas eles deram sorte porque dizem as superstições : " Também se diz que aquele que for enganado por uma bonita menina será recompensado com o matrimônio, ou pelo menos a amizade dela."
(hahahahhahahhahahhahahahahaha)

Mas como nem tudo é flores....
Acabaram me pregando uma peça também com um documento falso, e eu ACREDITEI...
Foram criativos, tenho que confessar.

VIVA O DIA DOS BOBOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário