A marca esportiva Puma lançou seu primeiro smartphone durante a Mobile World Congress, evento sobre as novidades do mercado de celulares realizado na Espanha.
O PUMA PHONE não é como todos os outros telefones, o seu design, elaborado pelos designers da Puma e um interface de utilizador que mantém uma estreita ligação com os serviços da marca reflectem o DNA da marca PUMA. O projecto, totalmente personalizado foi desenhado de dentro para fora, o PUMA PHONE é um dispositivo ultra simples, projectado para facilitar e incentivar um estilo de vida activo, tanto digitalmente e fisicamente.
Além dessa possibilidade fútil, o aparelho vem com uma opção verde: um carregador solar na parte traseira. Assim, você pode carrega-lo enquanto corre, por exemplo.
A bateria até que dura muito. Ela suporta cinco horas de conversação e 350 em stand-by.
As configurações até que não deixam a desejar. O aparelho possui conexão 3G, Bluetooth, tela sensível ao toque de 2,8 polegadas e câmera de 3,2 megapixels, e faz vídeos em VGA.
Além disso, o smartphone dispõe de GPS, USB 2.0 e recursos esportivos, como cronômetro, pedômetro e rastreador GPS – o aparelho também permite acesso a conteúdo exclusivo da fabricante de material esportivo.
O Puma Phone ainda não teve o preço divulgado, mas chegará ao mercado europeu em abril deste ano.
Principais características:
- Células fotovoltaicas para recarregamento da bateria, com indicador de carga
- Touchscreen: 2.8 polegadas com uma resolução de 240 x 320 QVGA e TFT
- Câmara de 3.2 megapixel com flash de LED flash e x6 zoom; partilha de imagens por Bluetooth
- Vídeo: câmara VGA ara video chamada;
- Rádio FM
- GPS, compasso, geotagging, routing e mapping
- Pedometro, GPS tracker e stopwatch
- Messaging: Cliente de Mobile email com notificações e instant messaging; MMS ae SMS
- Conectividade em HSPA e W-CDMA/EDGE/GPRS/GSM; Bluetooth; USB 2.0
- Até 5 horas de autonomia em conversação e 350 hoursem stand-by
- formato em Tablet; 115g com 102mm x 56mm x 13mm
Até que ele é bonito. Câmera com flash é sempre uma boa. Suporta MMS e tem bluetooth. É, já nasce como um celular de verdade.
ResponderExcluirE esse recurso de recarregar a bateria com a energia solar é bem interessante, mas será que deixar o celular exposto ao sol nesse calorão atual não vai danifica-lo?