21 de fev de 2010

Lula quer desbancar a Telefônica?

0826480

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira, em visita a Três Lagoas (MS), que o governo vai recuperar a Telebrás.

Questionado por jornalistas sobre a expressiva valorização das ações da Telebrás na bolsa nos últimos anos, Lula disse que "as ações de todas as empresas cresceram" durante seu governo.

"Que ela (Telebrás) vai crescer, vai, porque nós vamos recuperar a Telebrás. Nós vamos utilizar ela para fazer banda larga neste país", disse ele sem muitos detalhes.

O governo está trabalhando num Plano Nacional de Banda Larga, com objetivo de universalizar o acesso rápido à Internet no país.

Com essa expectativas e apostas, da para se ter uma idéia que o presidente não é muito a favor da monopolização que a Teleroubonica Telefônica está fazendo…

Às 14h45, as ações preferenciais da Telebrás subiam 4,17 por cento, para 2,25 reais.

Agora, podemos imaginar o pais sem as garra da Telefônica? Por asar esse “sonho” está meio longe de ser realizado. e sem muito tempo, creio que isso ficara a cargo da “futura” Dilma Rousseff.

Um comentário:

  1. Vale lembrar que a Teleroubonica é monopólio só no estado de SP, não no Brasil.

    O molusco é esperto, depois da bolsa familia, agora vem o bolsa banda lerda, ainda mais em ano eleitoral, vou ali colocar o nariz de palhaço.

    Quero mais é que GVT e 3G cheguem ao meu alcance, não quero esmola de governo.

    "... 'futura' Dilma Rousseff" toc toc toc (três batidas na madeira), isola!

    ResponderExcluir