29 de nov. de 2009

PORQUE NO FUTURO A GENTE PIRA!

 

Louca MTV na rua 1

Olha, eu queria chorar porque eu não tenho, assim, a condição de prever o meu futuro além do ponto final se tornando uma outra língua brasileira.

Porque eu acho que o futuro a Deus pertence, e Áton. Então, o futuro pertence ao Ponto Áton.

Porque eu acho que o nosso futuro é muito reluzente, que no futuro a gente pira. Não vai ter mais a quê se reportar. Então as replicas, elas são constantes.

Você não pode adequar que a sua réplica um dia foi um... uma inocência, né?

Então, os treplicantes são aquelas crianças que vão defender o Futuro Áton. Aí eu vou explicar o porquê Áton:

Porque você nunca sabe de onde vem a morte. Às vezes você pode ta numa cozinha junta com um cara e achar que aquele lugar não existe mais porque você não pode voltar mas o lugar existe, ninguém vai derrubá-lo. Então você nunca sabe de onde vem a morte.

O futuro reside em relutar. Em fazer uma revolução interna e conduzir até as urnas todo esse sacolejo dos anos que vem.

Por enquanto à decadência digo nada, Adeus.

Te amo Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário