6 de jul. de 2009

“Watchmen”! O nome de um fracasso.

144349-74671-watchmen_large

Apesar do nome “Watchmen” agradar todos os “Nerds”, o filme não saiu aquelas coisas não, por ser um filme onde a capa já mostra que é de “Super Herói”, não vi muitos ganhos não, alem das cenas violentas onde mostra ossos quebrado e etc... Temos também cenas que induzem ao sexo e um “home azul” literalmente pelado em varias partes do filme.

Apesar da produtora ter gasto milhões pra produzir esse filme, eles poderiam ter posto mais ação e menos “putaria” durante as filmagens, pois o filme em algumas partes parecia o “Cine Prive” que passa de madrugada na “Band”.

O ideal de um filme de Super Herói, é ter poderes e história muito bem contada, é ter esse lance de vilão mocinho e tudo mais, um filme na categoria de Watchmen, deixou muito a desejar nessa parte, pois nunca soube de fato quem era o vilão e quem era o mocinho, foi contado de um jeito tão realista e confuso que da pra perder o encanto.

Em relação a efeitos especiais, eu dou a nota máxima para o filme, mais em relação a contesto histórico já não posso dizer o mesmo, acho que faltou certo “requinte”.

Um comentário:

  1. Não concordo com sua opinião, o legal do filme é essa visão sem "mocinhos", o grande momento do filme é o dilema do final, enfim, não vou contar mais pra não jogar spoiler.

    Sobre "cenas que induzem ao sexo", realmente há, mas não achei que foi um exagero e nada explicito também, tem filmes com cenas bem piores.

    Quanto ao "azulão pelado", Dr. Manhattan, ouvi tanto o pessoal incomodado, mas na verdade nem me incomodei.

    ResponderExcluir