26 de jun. de 2009

Após a morte de Michael Jackson, Hollywood para!

208587-927006

A estrela de Michael Jackson que fica na calçada da fama  em Hollywood vira local de peregrinação entre seus fãs que vem de locais distantes para prestar condolências!

Centenas de admiradores de Michael Jackson se reuniram nesta sexta-feira em torno da estrela com seu nome na Calçada da Fama em Hollywood para depositar flores, balões e bichinhos de pelúcia em memória do cantor.

Os arredores do Grauman's Chinese Theatre, epicentro do bairro histórico da meca do cinema em Los Angeles, vivaram uma espécie de local de peregrinação para os fãs dispostos a prestar sua homenagem junto à estrela do astro pop.

"É a última vez que podemos homenagear um herói. Nós adoramos o Michael Jackson", explicou Nan Khan, morador de Los Angeles, explicando que o primeiro show que viu com o astro foi em 1985, quando tinha 13 anos.

"Eu não consegui dormir essa noite", indicou, por sua parte, Anthony Robinson, 35 anos. "Quando tivemos a confirmação da morte, eu vi para cá prestar minha homenagem ao rei do pop. Ele era meu segundo Deus, não posso imaginar o mundo sem ele", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário