5 de abr. de 2009

“Hora do Planeta” Uma Ação Global de atitude

Vamos participar dessa batalha juntos!

A Hora do Planeta é um ato simbólico no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental.
[...]
“ Em 2009, a Hora do Planeta será realizada no dia 28 de março, das 20h30 às 21h30, e pretende contar com a adesão de mais de mil cidades e 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. Mais de 170 cidades de 62 países já confirmaram sua adesão à Hora do Planeta.

  Várias cidades importantes vão participar, como São Paulo, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, tec.. “As prefeituras irão apagar as luzes de locais importantes da cidade por 60 minutos.”

Sei que essa hora já se passou, mais ainda da tempo pra gente participar sem medo, vamos deixar de lado toda a diversão por uma hora inteira, o importante não é se você fez o “apagão” no dia 28 e sim que você possa parar por uma hora inteira para refletir.

Quanto tempo faz que você não para pra pensar e você mesmo, creio que faz muito tempo, então essa é à hora pra se fazer isso, se São Paulo pode fazer isso VOCÊ também pode.

O planeta pede socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário