16 de mar. de 2009

Os 10 melhores Antivírus de 2008

Como vírus, trojans, spywares e malwares manter a discussão sobre atacar ou infectar seu computador. O software antivírus tem sido essencial de software de segurança que fornece proteção de segurança para proteger o seu computador para lutar com vírus, trojans, spywares e malwares discussão.

Sem instalar software antivírus em seu computador, as chances se infectem ou atacados por vírus, trojans, spywares e malwares será muito alta, especialmente os computadores estão conectados à internet. Entretanto, os danos que causar por vírus, trojans, spywares e malwares é imprevisível saber se o seu computador arquivos está corrompido ou o computador vai ficar lento como os spammers e DDOS operadores utilizam o sistema como uma plataforma para os seus negócios fétido.

Então, instalar o software antivírus é um software necessário para proteger seu computador. Existem muitos softwares antivírus sobre a rede que fornece diferentes níveis de protecção de segurança contra vírus, trojans, spywares e malwares. Mas tenho reúne lista de AntiVirus software livre que pode ser transferir livremente e protegido o seu computador.
Melhor Antivírus Free Software Download List:

1. Avira Anti-Vir Personal: versão livre de Avira Anti-Vir AntiVirus pessoal e para uso não comercial. Oferece uma protecção de segurança fiáveis para o seu computador contra perigosos vírus, worms, trojans e discadores caro. Segurança, que oferece módulos incluídos são: Protecção de vírus troianos e worms, anti-rootkit, anti pesca e Anti discador. Incremental atualizações automáticas de assinaturas antivírus, motor e todo o software. Plus oferece monitoramento em tempo real de segurança para o seu computador.

2. AVG Anti-Virus Free Edition: Um dos mais populares AntiVirus software livre com mais de 70 milhões de downloads. Gratuito para uso pessoal e não-uso comercial. AVG anti vírus livre edição prevê básica antivírus e anti spyware proteção para o Windows. Os recursos de segurança incluídos na edição gratuito AVG: Anti vírus, anti spyware e segura surf funcionalidades. Plus mais, oferece monitoramento em tempo real e atualizações de segurança vírus definição diariamente.

3. Avast! Home Antivírus: Um dos meus favoritos anti virus com milhões de utilizadores em todo o mundo. Gratuito para uso pessoal e não-uso comercial. Avast é gratuito software anti-vírus disponíveis que fornece uma proteção completa contra as ameaças de segurança. Este full-featured antivirus pacote de segurança tem a seguinte característica: Construído em anti-spyware, Anti-Rootkit, Web shield, uma forte auto-protecção, P2P e IM escudo, Anti-Virus kernel, residente proteção, escudo de rede, atualização automática, sistema de integração , Windows 64 bits apoio, Limpador de Vírus Integrado.

4. BitDefender Anti Virus Free Edition: Top software antivírus com varredura na demanda e não monitorização em tempo real. Gratuito para uso pessoal e não-uso comercial. A livre Bitdefender edição usa o mesmo ICSA Labs certificadas varredura motores encontrados na versão Pro do BitDefender, permitindo-lhe usufruir básicos para proteção contra vírus custo nenhum.

5. ClamWin Anti-Vírus: Open source gratuitamente AntiVirus vir sob licença GPL. Este livre anti vírus compatível para o Windows Vista e 98/ME/2000/XP/2003. Características de segurança incluem - altas taxas de detecção de vírus e spyware; downloads automáticos de Virus Database actualizada regularmente, Autônomo vírus scanner. Não inclui uma on-access real-time scanner.

6. Comodo Anti-Virus: Anteriormente antivírus é um produto comercial e, agora convertido edição antivírus gratuito para uso doméstico e comercial. Comodo Antivirus oferece tão bons como muitos dos produtos antivírus pagos.

Comodo software de antivírus gratuito que oferece escaneamento em tempo real e atualizações automáticas oferece-lhe protecção em volta do relógio, email, o processo de monitoramento e bloqueio worm imediatamente iniciar limpeza ou quarentena arquivos suspeitos do seu disco rígido, discos compartilhados, e-mails, downloads e memória de sistema . Mais mais, o vírus definição atualização é diária e Host Intrusion Detection lhe permite interceptar vírus, spyware e outros malware antes de infectar o computador.

7. DriveSentry Anti-Vírus e Anti-Spyware: DriveSentry anti virus software é gratuito para uso doméstico. Ela fornece gratuitamente o Windows anti vírus, anti spy ware e HIPS tecnologias suíte de segurança para proteger usuário doméstico computador afastado de malware, vírus e Trojan. Plus mais, em tempo real fornece proteção de dados e encriptação facilidade.

8. PCTools Antivírus: com o PC Tools AntiVirus Free Edition está protegido contra as mais desonestas ciberameaças tentar obter acesso ao seu PC e informações pessoais. Ele protege você de vírus, worm, Trojan e tem Smart Updates, IntelliGuard proteção, guarda e arquivo e-mail guarda.

9. Blink Pessoais: Uma suíte tudo em um antivírus que integrado multi layered endpoint protecção módulo de segurança. Blink pessoais Security Suite funcionalidades antivírus e anti spyware, anti raiz kit, Built-in Firewall proteção e Identidade protecção para proteger o seu computador.

10. Rising Antivírus: Rising Antivírus Free Edition é anti vírus solução fornece o mesmo nível de detecção e protecção capacidade como RISING Antivirus 2008. Ele protege computadores contra todos os tipos de vírus, trojans, worms, rootkits e outros programas maliciosos. Além disso, Rising Aplicação Proteção aspecto fornece uma proteção completa para o usuário conta as informações, tais como: banco online, jogo on-line, MSN, e-mail, Yahoo Messenger e outras informações privadas. Plus mais, Rising Antivirus é um antivírus china produto.

Espero que gostem deste melhores antivírus gratuito baixar lista. Se você tiver qualquer antivírus gratuito que livre e agradável de usar. Por favor, avise-nos na seção de comentários e partilhar com os outros

Um comentário:

  1. Obrigado pelo artigo. Seria possível publicar a fonte? Esses tradutores automáticos são horríveis, tem algumas partes do texto que ficaram praticamente incompreensíveis.

    ResponderExcluir