4 de dez. de 2008

Quem ira subir mais rápido? Água ou Real!




Um dos maiores problemas que se encontrará hoje é a falta de dinheiro por demando do “Dólar”, você talvez ainda não tenha percebido, mais a maior parte de produtos fica caro quando o dólar esta baixo, até a eu concordo, pois o Brasil é um país onde tudo depende da exportação, dólar baixo, produtos em alta.

Só que os donos se de pequenas lojas situadas principalmente em pequenas cidades não abaixa o produto quando o dólar aumenta e eu costumo chamar isso de “ganância”, e quando exigimos produtos com qualidade eles reclamam e falam que ganham pouco para ter “tanto trabalho”, e isso também se resulta em “comodismo”.

O Brasil esta vivendo duas grandes crises, umas delas é o dólar que todo mundo já esta de ouvido muito bem cheio de escutar, pois só da isso na televisão, a outra grande crise que esta custando milhões e milhões para os cofres públicos é a revolta da natureza em cima do ser humano, graças ao desmatamento a poluição em maça e a falta de caráter de muitos.

Não pedirei desculpas por ter errado na escrita por um simples motivo, ANTES UM ANALFABETO ESCREVENDO, DO QUE UM BURRO JOGANDO PAPEL NO XÃO!

2 comentários:

  1. Quando o dólar sobe os produtos importados ou que possuem componentes importados sobem de preço, ao contrario do que você disse.

    No caso de produtos nacionais que tem caracteristicas de exportação aí sim o preço pode cair, apesar que em terras brasilis a alta do dólar é desculpa para aumento de preço de qualquer produto.

    ResponderExcluir
  2. olhando por visõs tcnicas sim, mais por visos "brasileiras" nao, vc deve ter se squessido que nos moramos na terra do oportunimo, a maioria das pessoas usam a desculpa do dolar nos alimentos...

    ResponderExcluir