27 de nov. de 2008

A falta de imaginação da E.A.

"Need4Speed Under"COVA"



"No dia 18 de novembro a EA Games lançou oficialmente mais um game da série Need for Speed, esta que é a série mais adorada pelos amantes da velocidade, pelo menos se considerarmos o público mais jovem.
Bem como eu pensava, a EA Games fez mais uma lambança, o game se apresenta fraquíssimo. Parece muito uma continuação de Need for Speed Most Wanted, que para muitos é considerado o último bom game da saga NFS.
Devo dizer que só joguei a versão para PC, por isso vou me ater a dizer o que encontrei nesta versão. A minha expectativa sobre o game não foi frustada, visto que não tinha nenhuma expectativa neste game.
Me impressionou como a EA vem tratando este título com descaso, não é possível que a produtora do game não possa ter dado uma caprichada melhor. Vários bugs encontrados na versão PC, desde travamentos, serrilhados na sombra, o metal da lataria dos carros parece um plasticão, o asfalto das ruas amarelado, os mapas lembram a cidade já vista no most wanted, gráficos dignos de um most wanted 2 nada mais. O único ponto que considero importante e positivo é a impressão de velocidade dos carros e do game, que continua alta e a todo vapor.

Porém depois de mais este trágico lançamento da série NFS, devo dizer que a EA enterrou a saga. Por isso no nome do post, Need for Speed under"COVA".

por Darcio Martins"

Bom acho que ele já disse tudo que precisava ser dito. Para mais detalhes sobre o game clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário