14 de nov. de 2008

Google Chrome, o mais novo navegador da Google

chrome21-261x300

Todos já devem ter conhecido o Chrome, é um ótimo navegador, em partes eu não tenho muito a reclamar dele. Ele é simples, não é cheio de “frescuras” assim como os outros navegadores, uma interface simples e fácil de usar, mas… como eu costumo dizer, nem tudo é perfeito.

Só tem duas cosias que me deixaram a deseja nele, a primeira delas é a falta de leitor de feeds, que no meu caso não é muito importante, mais mesmo assim eu acabo sentindo falta deles.

o segundo é o download, nesse casou vou ter que ser mais especifico. Se por um acidente eu fecho sem querer a pagina onde eu estou lendo uma noticia e em segundo plano esta fazendo um download, ele não me avisa que em um download ativo (como no Firefox e outros navegadores).

Se a google colocasse esses dois objetos que falta, garanto mais pessoas passariam a usar esse navegador, pois ele é muito gostoso e pratico de ser usado, tanto que eu uso ele sem maiores problemas

E para os que ainda não perceberam, na parte amarela do logo do navegador tem um “i”, que suponho que seja de “internet”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário