24 de out. de 2008

Parece o MAC tem Gosto de Linux Mas é Windows




Há anos eu venho tendo vontade de usar um sistema confortável e estável, mas creio que nunca na minha vida eu consegui achar algo assim, a não ser, o MAC da Apple.
Nos últimos dias eu venho tentando e tentando, o MAC só pega em placas mães com chipset da Intel, e como o meu é da AMD não tive sucesso até agora.

O meu histórico de sistemas operacionais já chega a mas ou menos uns vinte diferentes (entre plataformas Windows, MAC e Linux). E confesso uma coisa Linux é bom... Pra servidor. Uma coisa que eu aprendi, é que o MAC se da bem com o sistema da Microsoft e o Linux não da com sitema algum.

Segundo os desenvolvedores do Linux, eles querem que esse sistema entre no mercado, mais não seria mais fácil se eles fizessem algo mais fácil? Veja bem o MAC, tem tudo pra crescer mais como dizem o “Jobs” esta feliz como está.

No caso do usuário, ele procura um sistema pratico pra usar, no caso de um programador (uma pessoa que usa o que tem), procura um sistema fácil simples e estável, no caso do Windows XP ou até mesmo o Windows vista, que é o que chamamos de sistema pra uso simples, mas o que o Windows traz de conforto pra gente? Eu respondo! Nada, pois é um sistema bastante defasado por todos os programadores saber como usar e criar vírus para pra ferrar com um sistema.

Quando isso acontece à primeira coisa que um “programador” pensa é em passar pra Linux, e o MAC é simplesmente esquecido, mais uma coisa eu digo, os vulgo “técnico” nem sabem o que é MAC.

Mac não vem de Mc Donald´s e sim de Macintosh (saiba mais sobre MAC)

Ai vai à dica, eu não sou um “Fanboy” em nenhuma plataforma, mais eu recomendo toda vida o MAC


Kaio Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário