15 de out. de 2008

A Briga da Oposição



É complicado agradar a todos, ainda mais se tratando de “pessoas”.

As eleições já existem porque precisa ter alguém para “Administrar” o dinheiro que entra na cidade, até mesmo porque, se não fosse isso, viraria baderna.

As pessoas brigam por cada coisa, uma mais estúpida do que a outra, uma delas é sobre quem vai tomar a posse da cidade, e por conseqüência disso, o pessoal se esquece que o verdadeiro motivo disso tudo é a democracia (A Democracia é um regime de governo onde o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de representantes eleitos), e não uma guerra por poder.

O que muita gente esquece ou até mesmo não sabe é que a Urna Eletrônica é de criação brasileira, e foi criada em 1996 nem os Estados Unidos da América (EUA), que atualmente é o maior pólo global, usa dessas urnas (Saiba Mais).

Estou de completo acordo com a “Democracia”, o que eu não estou de acordo é ver que quando a “oposição” perde, eles ficam correndo atrás do “leite derramado”, fazendo com o que chegue ao ponto de fazer motim em frente a uma igreja Católica, acho que por essas bandas tem muitas outras praças que se podem fazer esse tipo de “baderna”, e essa algazarra dura apenas dois dias já.

Segundo eles (Pessoal da Oposição), estão falando que teve candidato que não recebeu voto e que isso tinha sido armado, outros falaram que na hora de votar não aparecia foto do candidato, mais o porquê que ninguém se prontificou de avisar os mesários? Poxa eles estão lá pra isso!

Mais de tudo isso, da próxima vez eu voto na chapa do “Lula” e rezo para não acontecer nenhuma "cagada", porque aqui eles perderam mais não entraram em briga, e assim eles ganha mais votos.

“Perder faz parte do sucesso”

Kaio Augusto

Um comentário:

  1. Exatamente, a oposição e os eleitores que tiveram problemas com os votos deviam ter notificado no dia da eleição.

    Essa manifestação sobre fraude é duvidosa, mas vamos deixar o "perrengue" para a Justiça Eleitoral resolver.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir