12 de out. de 2008

Diversão + Mal atendimento = Olímpia



Sei que não é legal começar uma matéria no blog falando mal de alguém ou de um lugar, mas eu irei contar uma pequena experiência que eu tive no parque aquático de Olímpia.

Sai de minha cidade no dia 11 Outubro de 2008 para uma excursão, o legal que pela primeira vez em uma excursão, que o ônibus saiu na hora marcada, chegando ao parque fomos muito mal assessorados pelo pessoal de lá, pra começar tivemos um pequeno problema ao entrar no parque, porem isso foi erro do pessoal daqui mesmo, os dois problemas maiores que tivemos foi:

1.Eles deram um armário pra cada duas pessoas, contudo o que todas as 168 pessoas que foram acharam eram que o armário era grande, só que, o armário era 20x20x70 centímetros, essas medidas era o tamanho da bolsa que o pessoal levou, tivemos que desmanchar bolsa por bolsa, colocar as peças de roupa co chão e enrolá-las como se fosse um canudo e ir colocando ela no armário para poder caber duas bolsas e dois pares de tênis.

2.O cloro que ele estava usando na água era o mais forte que eu já tinha sentido, só da água pegar no olho, já queimava muito. De todos os parques aquáticos que eu fui à água não era tão forte quanto o de Olímpia.

Mas enquanto a isso foi ótima a experiência... Nada a reclamar.

Quando vocês forem a um parque aquático, levar o mínimo de roupa possível para que não sofram com os armários dos parques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário