17 de abr. de 2012

Os Vingadores, Um possível suspiro para a Disney!

01-werm_hole_exparimunt_by_cpwilsoniii-500x672-409x550Sei que estou a muito sem publicar nada, mais claro isso tem uma explicação, com tudo que tem ocorrendo na área da tecnologia, nada de tão “novo” aconteceu nesses últimos meses, apesar de ainda não ser uma noticia bombástica, acho que pode deixar muita gente de cabelo em pé, ainda mais os NERDs.

Nesta ultima semana não se ouve mais nada além do filme “Os Vingadores”, pois bem, as expectativas do meu lado estão baixar, pois acho que o maior erro que a Marvel fez, foi produzir filmes a nível “industrial”.

Sim! Com o aumento dos filmes de super herói a Marvel deixou de lado a qualidade e está vendo apenas um lado “DIM DIM” (também conhecido no resto do mundo de Grana, Bufunfa, Money, Dinheiro e por ai vai...).

Um lado que acho que deve ser levado muito em pauta foi o total fiascos do “Homem Aranha 3”, mais conhecido como “O filme do Homem Aranha EMO”, que irá ganhar até uma regravação que será intitulado “O Espetacular Homem Aranha”, outro exemplo de filme que não vingou e se não for produzido o 2º da franquia será um alivio para mim foi o “THOR”(não é querendo falar mais foi um filmezinho mequetrefe).

Segundos boatos não confirmados a Disney e a Marvel gataram por volta de 250 milhões para a produção do filme, e a especulações que ainda deve gastar mais ou menos 100 milhões em marketing no mundo todo com a divulgação do filme que será estreado no dia 27/04/2012, com tanta divulgação assim a Disney pretende recuperar alguns milhões gastos no ultimo fiasco produzida pela mesma “John Carter” que rendeu um prejuízo de mais ou menos 190 milhões!

O que me resta a fazer é acreditar no “impossível” e torcer muito para que não seja mais um filme produzido em larga escala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário