18 de nov. de 2010

Ford conecta seus carros ao Iphone

CaFIFone_Ford

A Ford acaba de lançar um aplicativo para Iphone que permite ao proprietário acessar uma série de informações e serviços para a manutenção de seu veículo. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no Apple Store, e traz funções que vão desde lembrar a hora da revisão até pedir ajuda em caso de acidente.
No item "manutenção", o cliente pode verificar a hora de fazer a revisão do seu carro e saber quanto ela vai custar pela tabela de Revisão Preço Fixo Ford. No ícone "distribuidores", é possível consultar os distribuidores Ford mais próximos, além de obter o telefone e o caminho via GPS até o local escolhido. Quando disponível, o sistema informa também as condições de tráfego no percurso. Já na área "contato" o cliente se conecta com o Centro de Atendimento Ford (CAF) a qualquer momento.
Em caso se acidente ou quebra do veículo, o cliente pode selecionar o ícone "assistência" para solicitar suporte do Serviço SOS Ford.No item "modelos" é possível conferir fotos de toda a linha Ford. Já o item "vídeos" traz a galeria de filmes produzidos pela marca. No item "dicas", o cliente encontra informações da engenharia da Ford.
"Nosso objetivo principal com o lançamento do aplicativo de serviços Ford para iPhone é facilitar a vida do cliente. Ele coloca na palma da mão do usuário uma série de informações, aproveitando os recursos e a mobilidade que a tecnologia oferece", explica Marcelo Santos, gerente de Atendimento a Clientes da Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário