24 de mai. de 2010

Fúria de Titãs e Fúria dos Fãs: A batalha!

 furiadetitas_poster21

 

O mais novo fiasco na história do cinema é lançado. Não digo de efeitos especiais e gráficos espantosos, mas digo em história. Não achei palavras melhores para descrever o filme se não:

“É difícil encontrar palavras para o quanto o roteiro deste “Fúria de Titãs” é imbecil. Não há outra palavra para se falar do filme. Lógica, coerência e até mesmo respeito aos fãs do original ou à mitologia grega passam longe, muito longe desta produção. A despeito de um bom design de produção, efeitos especiais decentes e uma ou duas cenas de ação bacanas, o filme se afoga no próprio festival de idiotice.( Thiago Siqueira)”

Sim, para quem procura um bom filme de ação e impecável na parte de efeitos especiais, este é um prato cheio, mas para quem procurava uma “regravação” do clássico que foi gravado em meados de 1980 teve um grande tombo.

O filme original que foi gravado em 1981 descreve um amor que o Perseu (personagem principal do filme) pela Princesa Andrômeda, sendo assim podendo se desenrolar uma trama por traz dessa história. Continue ledo aqui.

Já o filme que foi estreado em 2010 pode se dizer que não preservaram a história original do filme, e sim o fizeram em uma árdua vingança entre Perseu e Ades (deus do Sub Mundo) e por ironia esqueceram de fazer Perseu se apaixonar por Andrômeda e focaram muito na vingança dele!

Única coisa que tenha o dizer perante isso é: Parabéns Louis Leterrier!

Um comentário:

  1. De nada pela dica de pauta pelo Twitter :P

    Pelos burburinhos que ouvi o "Fúria" não valia o preço do ingresso, quando passar na Globo (ou Macedo TV) eu assisto... ou não.

    ResponderExcluir