17 de dez. de 2009

Samsung Galaxy com “Android starter”

 samsung galaxy

Eu que nunca fui com a cara da Samsung para aparelhos móveis, depois dessa meleca que ela fez em seu mais novo SmartFone vou começar a gostar menos ainda.

No Galaxy, a empresa optou por embarcar a versão básica do Android, sem nenhum trabalho de personalização mais elaborado. A boa notícia é que isso não é necessariamente ruim. Quem não liga para recursos como efeitos 3D na interface e integração robusta com redes sociais vai curtir a interface limpa e direta ao ponto do Galaxy.

Já por um outro lado a Motorola e a HTC já fizeram um favou de colocar e dar suporte a tudo que o Android pode oferecer ao seu aparelho.

Já no quesito hardware, não há do que reclamar. O processador de 528 MHz da Qualcomm dá conta do recado e o aparelho traz ainda 8 GB de memória interna, fora o slot para cartões microSD. Na área de conectividade, traz Wi-Fi, Bluetooth, GPS e suporta redes 3G. Também deve ser destacada a boa câmera de 5 megapixels, com flash.

E infelizmente o preço sem o jabá das operadoras estão em 1.399 verdinhas brasileiras, óbvio que com a mordida das operadoras brasileiras esse preço irá para quase 2.000 verdinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário