1 de set. de 2009

Twitter está sendo invadido!

disco_voador do mal

Exatamente as 18:00 do dia 01/09/09 o twitter caiu novamente e levando junto o Gmail, teorias da conspiração são levantadas, pois como seria possível dois serviços "diferentes" caírem fora quase no mesmo horário?

Perguntas desse tipo não teriam respostas mas seria por causa de uma super lotação? Ou esse povinho esta usando servidores de Taiwan? Respostas para esse tipo de pergunta não existe, mas acho que poderia ser por causa de "Ovnis" (Objetos Voadores não Identificados) que estaria Abduzindo a Conexão desses serviços.

Outra teoria também levantada acusa que a terra estaria sendo mesmo vigiada pelos Transformers, ou um dado mais provável seria que Pentágono estaria procurando no Twitter o Osama Bin Laden, enfim o que eles estiverem fazendo não me interessa, mas que não é necessário derrubar a banda toda do Twitter isso é Fato!

Infelizmente o twitter está ficando muito populoso de brasileiros "Aka Orkutando", mas só para tirar as duvidas do que significa "What are you doing?" traduzindo para o português ficaria "O que você está fazendo agora?". Por isso não confundam MSN e Orkut com Twitter, se você ainda tem duvidas sobre isso, NÃO use o Twitter, porque o uso excessivo dele pode e trará danos danos a sua imagem!

Por sorte a google não comprou o Twitter, se caso isso tivesse acontecido nós "NERDs" estarias ferrados, pois outro "Orkut" ninguém merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário