12 de ago. de 2009

A Rede Globo está se sentindo ameaçada!

recordxglobo

Assim como já foi dito anteriormente, a Rede Globo de televisão, está tomando as dores pelo crescimento espantoso que a RECORD teve nesses últimos anos, e nada melhor do que derrubar uma emissora é “cutucar” a ferida.

Com todo império que a rede Globo possui, fica relativamente difícil de entender o por que que levantando histórias mortas sobre e contra o Bispo Edir Macedo, poderia ajudar a prejudicar a imagem dele ou da emissora Record.

Alguma coisa tem por traz dessa história para que a globo possa ter chegado ha esse ponto, e uma delas seria “medo”, pois o próprio bispo disse que a emissora dele iria chegar a tal ponto de bater de frente com a globo, e ainda mais com a compra de vários apresentadores caros, acho que a globo deve sim ter sentido a preção da Record.

se isso tudo é medo ou não, isso eu já não sei, mais que não pegou bem para  globo fazer "uma coisa feia dessas" isso não pegou, acho que para chegar ha tal ponto da Globo denegrir a imagem de uma outra emissora, só mostra aqui é é mais obvio, a Globo está deixando de ser a emissora imperialista e está perdendo pontos para a Record.

2 comentários:

  1. Todos nós sabemos que de boazinha a Globo não tem nada, tem muita história suja da parte dela também, mas pode ter certeza que se algum podre dela fosse revelado, a emissora do bispo cai em cima na mesma hora.

    Não há santo em nenhum dos lados, o Macedão e sua trupe - gangue - com certeza não serão presos, essa história acaba em pizza como tudo no Brasil.

    E como já eu disse: deixa eu ir lá na esquina abrir uma igrejinha #prontofalei

    ResponderExcluir
  2. Foi incrível o destaque que a globo deu sobre os processos de Edir Macedo, o normal de uma matéria é no maximo um minuto e meio, mas no jornal da Globo foi de mais de cinco!

    ResponderExcluir