29 de jun. de 2009

A Rede Record está querendo ser a primeira no IBOPE.

xuxa_cropped3

Depois de tirar Gugu do SBT, o próximo alvo da Record já está definido: Xuxa Meneghel. O contrato da loura com a Globo vai até dezembro e a emissora do bispo Edir Macedo sabe que a Rainha dos Baixinhos está absolutamente insatisfeita com o dia e horário de seu “TV Xuxa”. A loura também reclama por ser retirada do ar a cada evento esportivo que aconteça aos sábados.

Segundo a revista “IstoÉ desta semana, a Record vai oferecer a ela um programa aos domingos à tarde, com três horas de duração. O salário de Xuxa hoje na Globo é de R$ 2,4 milhões por mês. Ela quer ganhar o dobro e ter maior visibilidade na grade de programação. Ainda segundo a publicação, a loura já se encontrou três vezes com Érico Magalhães, diretor de Recursos Humanos da Globo. E se as conversas com a Globo não evoluírem nos próximos dois meses, Xuxa estará cada vez mais próxima da Record.

Como já disse o bispo Edir Macedo dono da grande Record, “Queremos que a Record seja comparada a Rede Globo, pois os outros canais são muito fraca pra combater com a gente, e meu sonho é tornar a Rede Record a primeira na pontuação do IBOPE”. Pelo visto o que ele disse está se tornando realidade.

Um comentário: