21 de jun. de 2009

"Medal of Honor: Operation Anaconda" Promete ser muito melhor que “Call Of Duty 4”.

377790-medal_of_honor_large

Quer saber o que está acontecendo com o jogo Medal of Honor desde o episódio Airborne? Bem, no início do ano a EA (distribuidora do título) admitiu que eles estavam trabalhando no "melhor FPS já feito". Qual seria esse First-Person Shooter? É quase certo que seja o altamente especulado Medal of Honor: Operation Anaconda. Sabíamos que a EA estava trabalhando em um novo FPS quando a EALA colocou um anúncio online para contratar um Diretor de Arte para o que seria "criar a melhor peça de software de entretenimento que o mundo já conheceu". A EALA também disse que seria o melhor FPS que já tinha feito.

“Anaconda” apesar de ser uma cobra, foi uma operação em que o exército americano tentou destruir a al-Qaeda e forças talibãs no Sudeste do Zormat, Afeganistão. Os aliados foram vitoriosos, mas os talibãs conseguiram fugir tendo perdido 800 soldados no confronto.

Se o "melhor FPS já feito" for o projeto Anaconda, então ele tem um enorme potencial para ser grande. Possivelmente um concorrente para Modern Warfare 2. A EALA necessita da correta quantidade de tempo para fazer o jogo perfeito. O sistema de física do jogo tem de ser tão realista quanto possível para poder competir com o mesmo brilho de Modern Warfare 2. A história é outra coisa que precisa ser perfeita, da mesma forma que foi Call of Duty 4. E conforme a própria Infinity Ward vem afirmando, a sequência Modern Warfare 2 pretende superar o original, o que faz com que a equipe desse novo Medal of Honor tenha que trabalhar dobrado. 
 
E para não ficar de fora com os outros concorrentes haverá um modo online. A EA terá que caprichar tanto na campanha single-player quanto na campanha online. O modo online necessita de uma boa configuração do menu, como o Call of Duty, que é tão simples, que agrada a quase todo mundo. Novos jogos online precisam ser criados (um novo tipo de procurar e destruir ou algo parecido com isso).
Portanto, Medal of Honor: Operation Anaconda 'ainda' não foi confirmado, mas se é sobre ele que a EA vem falando, esse projeto terá um grande impacto no mundo dos jogos. Esperem um anúncio desse novo FPS da EALA nos próximos meses.

E por ser de codnome “Anaconda”, será uma pena que não vá se passar no brasil, já que nosso pais está sendo visto por bons olhos, tento por cineastas quanto por criadores de games.

By GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário