8 de dez. de 2008

A decepção de Far Cry 2



Depois de vários testes com esse novo game da Ubsoft, tenho varias coisas a comentar sobre o game.

Alem de ser muito pesado em matéria de gráfico, ele meu deu certa decepção na hora em que eu fui jogar o game, mais não foi na parte gráfica e sim na parte de “jogabilidade”.

Só fazendo um “retro”, quando eu peguei o Far Cry 1 pra jogar, eu amei o game, misturou de tudo um pouco, e não via a hora de sair o 2, esperei ansiosamente cada dia da minha vida para jogar esse bendito jogo de tiro, mais ai veio a decepção.

Não sei quanto a vocês, mas eu não gostei nenhum pouco desse novo game, é muito complicado na hora de jogar, simplesmente ele poderia ter certa facilidade como teve o primeiro game da série, acho que tem muito coisinha que eles poderiam ter tirado, começando pelo fato de ter que entrar numa certa casinha e comprar “poderes” e armas, em si o game relata uma historia que nem o 1 relatou, mais essa nova onda de comprar armas e experiência, foi um dos principais pontos que me deixou a desejar.

Como se não bastasse tanta complicação você ainda tem que procurar diamantes para poder comprar essa “experiência”, assim fugiu completamente da realidade do game, eu não consegui jogar muito tempo, pois eu não tenho tanto tempo assim, mais o pouco que consegui “engolir” desse game, foi o suficiente para que eu desistisse de jogar.

Fica a dica, para quem tem uma maquina mais “avantajada”, Crysis fica sendo uma ótima escolha, eu ainda não consegui jogar, mais assim que eu tiver algo na mão eu abrirei um novo post sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário