17 de out. de 2008

Como comprar uma caixa de leite sem correr riscos com a saúde



O que você talvez não saiba, é que as caixas de leite têm um prazo de validade a ser seguido. O que acontece quando o leite estraga? Neste tópico você saberá!

Não sei se vocês irão lembrar-se da reportagem que teve não televisão sobre o pessoal esta colocando água oxigenada e soda caustica no leite. Bom isso é verdade, e também o que é verdade e que a mídia esconde da gente é que existe uma forma muito simples de identificar esses tios de leite, como a imagem acima esta um pouco ruim, eu irei explicar como funciona isso.

Não sei se vocês perceberam mais existe certo numero estampado na caixa do leite (Clique aqui para ampliar a imagem da caixa), pois bem quando maior for esse numero na caixa maior será a quantidade de produtos químicos adicionados ao leite ({soda caustica e água oxigenada}). O número estampado no fundo da caixa indica quantas vezes à caixa voltou para a fábrica para ele ser “adulterado”. As piores caixas são as que têm o número “5” estampado nela, pois indica que ela foi e voltou para consumo mais de cinco vezes.

“Exija o melhor para sua vida”.

3 comentários:

  1. muito legal isso!
    obrigado por informar as pessoas !

    ResponderExcluir
  2. Procurei os tais números nas caixas do leite desnatado (o que uso) NESTLÉ, mas não encontrei...

    ResponderExcluir
  3. Depois que isso veio a publico, as coisas mudaram, eles revigoraram as caixas e retiraram as marcações!

    ResponderExcluir