19 de out. de 2008

Mensagem Subliminar, até onde elas estão. Parte 2

As mensagens subliminares podem ser tanto de publicidade, como “demoníacas” (para quem acredita é claro), na capa do filme da “Pequena Sereia”, existe uma mensagem de SEXO, que induz a criança em si a realizar tais atos despercebidamente, uma dessas imagens você já pode ver abaixo.

msg2

Outro desenho que eu cansei de assistir e que tem esses tipos de mensagens subliminares são do filme “Bernardo e Bianca” essas mensagens aparecem tão rápido que não da pra ver, mais acreditem, o seu subconsciente vê!

bernardo

O filme do rei leão é um dos piores, ou casos já relatados (não sei direito em que pais), que os pais acordaram com seu filho de apenas oito aninhos de idade com uma faca nas mãos dizendo que ele podia matar, porque o “Macaco” do filme Rei leão disse que “Matar” não era errado.

Mais elas não param por ai não, O Rei Leão

Esse é talvez o caso mais famoso das subliminares da Disney. Na parte do filme em que Simba cai sobre as flores, levanta-se uma poeira e, em menos de um segundo (apenas alguns quadros), a poeira forma a palavra SEX, sexo em inglês, não sendo possível ser percebida pelo nosso consciente em tempo normal.

 

reileao

Vocês podem não acreditar, mais pra encerrar isso, assistam esse vídeo em auto e bom som e depois tire suas conclusões.

 

Kaio Augusto

4 comentários: